quarta-feira, 20 de julho de 2016

Você também ama cookies?

Quando vejo um cookie decorado durante minhas viagens aqui na Internet, não fico com a boca cheia de água, mas de meus olhos saem estrelinhas. Que coisas mais lindas! São fadas que produzem estas belezuras! Tenho vontade de comprar todos eles e enfeitar a minha casa. E os chocolates então? As pessoas que os produzem devem ter um céu na alma, para fazer coisas tão pequenas e tão perfeitas! Estou descobrindo uma paixão escondida pela confeitaria. Fico pesquisando receitas de bolos, brownies, muffins e cupcakes. E, aí sim, tenho contade de comer todos. Aqueles doces que não tem cobertura, nem leite condensado. Que tem sabor de frutas frescas, dos melhores chocolates, de leite puro! Admiro os confeitados, mas quero mesmo comer os simples, que enchem sua alma de gostosura, que te fazem voar no sétimo céu! Confeitaria, me aguarde! Decorarei os cookies mais lindos, mas, para saciar a minha gula, apenas os bolos macios e recheados de sabor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário